quinta-feira, 28 março, 2024
InícioGERALTribunal de Justiça promove e remove juízes lotados no interior

Tribunal de Justiça promove e remove juízes lotados no interior

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso removeu e promoveu juízes lotados no interior do Estado ontem quinta-feira (22 de agosto). As vagas foram preenchidas segundo o critério de merecimento e antiguidade após a análise de documentação e critérios exigidos no edital que regia cada um dos concursos.

O juiz Emerson Luiz Pereira Cajango foi promovido por merecimento para o Juizado Especial Cível de Várzea Grande, localizado no bairro Cristo Rei, no concurso 12/2019. Também o juiz Antônio Fábio da Silva Marquezini foi promovido, por merecimento, e assumirá a cadeira da Segunda Vara de Nova Xavantina.

Foram removidos, por antiguidade, os juízes Rafael Siman Carvalho para a Comarca de Itiquira e Renato José de Almeida Costa Filho para Nobres. Pelo critério de merecimento, o juiz Diego Hartmann foi removido para Arenápolis. Todos pertenciam ao concurso 19/2019. No mesmo certame foram deferidas as inscrições dos juízes Jorge Hassib Ibrahim e Fernando Kendi Ishikawa para concorrerem à remoção para a Comarca de Vera.

Já no concurso 20/2019 o juiz Júlio César Molina Duarte Monteiro foi promovido para a Terceira Vara Criminal de Cuiabá pelo critério de antiguidade. O juiz Jones Gattass Dias também foi removido por antiguidade para a Capital, no concurso 21/2019 e vai assumir a Sexta Vara Cível.

A primeira vaga da Comarca de Canarana será provida pelo juiz Conrado Machado Simão, que foi promovido, por antiguidade, no concurso 22/2019. Por fim, o juiz Juliano Hermont Hermes da Silva foi promovido por merecimento para a Primeira Vara da Comarca de Juara, no concurso 23/2019.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo