buscar
Alta Floresta - MT, 01 de outubro de 2020. 11:46
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍTICA

Pré-candidato a prefeito, vereador Dida Pires busca apoio de lideranças estaduais ao projeto político do PDT de Alta Floresta

02/09/2020 - 04:33 - Fonte: Assessoria - Foto: Divulgação

Pré-candidato a prefeito, vereador Dida Pires busca apoio de lideranças estaduais ao projeto político do PDT de Alta Floresta

O vereador Dida Pires, pré-candidato a prefeito de Alta Floresta pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), juntamente com a presidente do diretório municipal, vereadora Elisa Gomes, estiveram na capital do estado de Mato Grosso. Nesta ida à Cuiabá, tiveram reuniões com o vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otaviano Piveta (PDT), com o Deputado Estadual Alan Kardec (PDT), com o ex-secretário de estado de Educação, Marcos Marrafon (Cidadania) e com a ex-prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura (Cidadania).

O pré-candidato a prefeito de Alta Floresta, Dida Pires, saiu muito confiante das reuniões. “Estive apresentando a minha história as lideranças, em todos os mandatos de vereador nunca estive envolvido em escândalos de corrupção, não sou ficha suja, atuo na Câmara Municipal sem malandragem e sempre me dedico à anteder os anseios da população”, disse Dida Pires.

O pré-candidato disse que as reuniões foram muito importantes. “Ainda falta as convenções partidárias, mas estamos, juntamente com a presidente do Diretório Municipal, a vereadora Elisa Gomes, buscando apoio das lideranças estaduais para o projeto político que o PDT tem a oferecer para Alta Floresta”, disse Dida Pires.

“Evidente que vamos continuar dialogando com as outras siglas partidárias, principalmente com aquelas que tenham o mesmo pensamento de buscar o melhor para a nossa cidade, mas é importante termos o nosso projeto político. Hoje o PDT tem o meu nome como pré-candidato à prefeito e a ex-prefeita Maria Izaura do Cidadania, como pré-candidata a vice prefeita”, complementa Dida.

O pré-candidato disse que neste período de pré-campanha é importante essas reuniões. “Temos que fortalecer o nosso projeto político para Alta Floresta e buscar apoio das lideranças estaduais é de extrema importância para esta construção”, finaliza Dida.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.