buscar
Alta Floresta - MT, 11 de maio de 2021. 21:10
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍCIA

Polícia procura casal que sumiu em fazenda de MT

02/05/2021 - 14:28 - Fonte: Nortão Online - Foto: Reprodução

Polícia procura casal que sumiu em fazenda de MT

A Policia Militar realiza buscas continuas na tentativa de localizar o casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros Da Silva Henning, que estão desaparecidos desde a quarta-feira 28 de abril.

A Polícia foi informada por volta das 11hs da manhã de quinta-feira dia 29 de abril por um irmão de Valdir, que relatou que na tarde do dia anterior, o casal teria saído de Itanhangá em uma caminhonete L-200 Triton de cor preta com placa de Tapurah, com destino ao km-47, na região conhecida como “Iraque”, mas até a manhã de quinta-feira não haviam chegado.

Preocupado com o sumiço do irmão e da cunhada, o comunicante relatou a PM que refez o trajeto que deveria ser feito pelos desaparecidos, e que em determinado trecho da estrada dentro da fazenda encontrou marcas de sangue. Ao se deslocar até Itanhangá, ele não obteve mais informações do irmão e comunicou a Policia Militar que fez varias buscas na tentativa de localizar o casal, porém sem êxito.

O sargento Laércio, comandante do 1º Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos informou que imediatamente após comunicados, enviou uma guarnição para o local. “Contamos com apoio da população que por ventura conheça o casal e saiba de qualquer informação, pode entrar em contato com a Policia Militar ou com a Policia Civil nos números; 190 ou 198”, solicitou.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.