buscar
Alta Floresta - MT, 05 de julho de 2020. 15:26
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

ESPORTE

Peixoto de Azevedo: alunos de projeto social ganham pódios em campeonatos de jiu-jitsu

15/03/2020 - 00:00 - Fonte: Assessoria PJC-MT - Foto: Divulgação

Peixoto de Azevedo: alunos de projeto social ganham pódios em campeonatos de jiu-jitsu

Buscando incentivar jovens e adolescentes para a prática de esporte e vida saudável, a Polícia Civil do município de Peixoto de Azevedo, vem desenvolvendo o projeto social denominado “Jiu-Jitsu”.

O trabalho voluntário acontece a cerca de um ano e atualmente conta com 50 alunos, todos moradores da região, sendo muito em situação de vulnerabilidade.

Conforme o idealizador e incentivador do projeto, delegado Luiz Felipe Nascimento de Leoni, os treinos acontecem semanalmente e hoje trazem valorosos resultados, com cinco pódios conquistados pelos alunos do projeto.

As aulas de arte marcial japonesa que utiliza uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente, são ministradas pelo próprio delegado de polícia.

Um dos grandes destaques é o investigador de polícia Carlos Henrique Pinheiro Antunes, lotado na Delegacia de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), que conquistou duas medalhas de prata em campeonatos estaduais em Mato Grosso.

Os atletas inseridos no projeto social “Jiu-Jitsu” conseguiram ao todo cinco pódios, sendo dois segundos lugares alcançados pelo policial civil Carlos Henrique, e outras três medalhas de ouro, recebidas pelos garotos que com muita dedicação ganharam as disputas e abrilhantaram na primeira colocação.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.