buscar
Alta Floresta - MT, 30 de setembro de 2020. 02:03
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍCIA

Paranaíta: após diligências outros 3 suspeitos de tentativa de furto a agência bancária são detidos

29/06/2020 - 09:04 - Fonte: Redação Notícia Exata - Foto: Divulgação

Paranaíta: após diligências outros 3 suspeitos de tentativa de furto a agência bancária são detidos

A Polícia Militar conseguiu prender mais três suspeitos de envolvimento na tentativa de furto a agência bancária do Bradesco, no município de Paranaíta (60 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com Coronel Arruda, comandante do 9º Comando Regional, os três suspeitos têm idade de 21, 24 e 29 anos, sendo eles de Paranaíta e Alta Floresta. Sendo assim até o momento quatro envolvidos foram detidos, um deles ferido em troca de tiros com a Polícia.

Além da detenção dos suspeitos a Polícia também apreendeu 02 hd’s retirados da central de monitoramento da agência. Foram furtados 02 revolveres calibre 38, 20 munições calibre 38, 02 cintos de guarnição com coldres e duas unidades de coletes balísticos.

No momento que o ocorreu o primeiro confronto, a Polícia Civil e POLITEC foram acionadas e localizaram na agência bancária vários materiais que foram e seriam utilizados para o arrombamento local e desobstrução do cofre, sendo todas as ferramentas apreendidas.

Um dos bandidos detido ontem, domingo (28), acabou trocando tiros com a polícia, sendo atingido na panturrilha e na região do quadril.

A Polícia Militar de Paranaíta com o reforço de policiais do 8° BPM, Força Tática, BOPE, ARI (Agência Regional de Inteligência), está dando continuidade as diligências.

De acordo com Coronel Arruda, o carro que foi incendiado a princípio não tem queixa de roubo ou furto, sendo a proprietária já identificada, mas não localizada.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.