buscar
Alta Floresta - MT, 08 de dezembro de 2019. 13:57
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

Menu

POLÍCIA

MT: PM prende mãe e madrasta por homicídio e maus-tratos de criança de três anos, menino foi levado ao hospital morto

27/11/2019 - 10:28 - Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT / Foto: Arquivo pessoal

MT: PM prende mãe e madrasta por homicídio e maus-tratos de criança de três anos, menino foi levado ao hospital morto

Policiais militares de Nova Marilândia (a 392 km de Cuiabá) prenderam na noite de ontem terça-feira (26.11), duas mulheres suspeitas de homicídio de um menino de três anos. Foram detidas L.M.F. (25), mãe da criança e F.P.B. (22), a madrasta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados pelo secretario de saúde da cidade que a criança tinha dado entrada no hospital da cidade já sem vida. A denúncia aponta que uma mulher deixou o menino na unidade e saiu em seguida.

Em busca da suspeita, os militares foram até a residência  encontraram as duas mulheres, as encaminharam até o quartel da PM até a chegada da equipe da Policiais Judiciária Civil. Posteriormente ambas foram levadas à delegacia.

Conforme a narrativa, familiares conversaram com os militares e disseram que constantemente o menino era agredido - denúncia confirmada devido a vários hematomas e escoriações pelo corpo da criança. Sendo um desses hematomas de uma fratura no fêmur que segundo a madrasta seria de uma queda durante jogo de futebol, informação desmentida por uma das testemunhas que alegou que a suspeita F., teria atropelado o menino e o prensado no portão da casa.

Ainda durante conversa com familiares os militares anexaram junto a denúncia e entregue ao delegado, várias fotos dos hematomas e do local onde ele e mais duas crianças são criadas. As suspeitas, L. e F. têm mais duas crianças de colo que vivem em uma casa totalmente insalubre.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.