quinta-feira, 25 abril, 2024
InícioPOLÍCIAJovem executado a tiros havia sido ameaçado e retornou para Alta Floresta...

Jovem executado a tiros havia sido ameaçado e retornou para Alta Floresta há 8 dias

O jovem Júlio Cesar Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, executado a tiros no final de semana em Alta Floresta, sendo três tiros na cabeça, estava jurado de morte, a informação foi repassada pelo seu pai.

O genitor da vítima ainda informou que a família havia deixado Alta Floresta após as ameaças e que haviam 8 dias que Júlio retornou a residir no município.

“Há dois anos, quando sai daqui, fiquei sabendo que ele estava sendo ameaçado, por isso que eu tinha ido embora”, disse.

Em entrevista à TV Nativa, o pai de Júlio, disse que o filho foi capturado por pessoas em um veículo Gol ainda na tarde do sábado (13).

“Ele foi a uma distribuidora no bairro Bom Pastor, onde um conhecido antigo lhe ofereceu uma moto, ele saiu com essa moto, minutos depois ele foi abordado, por um Gol, prata e obrigado a entrar nesse Gol, pelo que pude perceber havia uma mulher dirigindo e um homem de carona”, disse o pai.

O corpo de Júlio foi encontrado na vicinal 1ª Leste.

A POLITEC confirmou seis perfurações, a princípio havia sido divulgado que Júlio teria sido atingido por quatro disparos.

O caso segue sendo investigado.

 

*Com informações de Arão Leite/TV Nativa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo