buscar
Alta Floresta - MT, 19 de janeiro de 2021. 00:59
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍCIA

Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio em Marcelândia

26/11/2020 - 13:51 - Fonte: Greyce Lima Secom-MT - Foto: Divulgação/Ilustrativa

Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio em Marcelândia

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos por crime de homicídio doloso tentado, na tarde de quarta- feira(25), em Marcelândia. A arma de fogo utilizada na ação criminosa foi apreendida. Testemunhas relataram que os dois homens se desentenderam por causa de uma aposta. 

Por volta das 17h30, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na região do Setor Industrial. No local, a vítima contou aos policiais que durante uma discussão o suspeito atirou contra ela e os dois entraram em luta corporal. 

Segundo testemunhas, a confusão foi motivada por causa de uma aposta e que após o desentendimento o suspeito saiu e voltou armado atirando contra a vítima e fugindo logo em seguida. 

A PM iniciou as diligências e localizou o suspeito em sua residência. O homem que estava com um facão em mãos disse que estava armado para se defender da vítima. Aos policiais, o suspeito negou que tivesse alguma arma de fogo, mas os policiais durante varredura no local dos fatos encontraram uma garrucha calibre 38 com uma munição intacta.  Os policiais identificaram que os dois envolvidos na briga apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.