buscar
Alta Floresta - MT, 01 de dezembro de 2020. 13:43
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

ESPORTE

Em busca da semifinal, Cuiabá enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil

18/11/2020 - 14:18 - Fonte: Fernando Soares/Gazeta Digital - Foto: Reprodução Twitter

Em busca da semifinal, Cuiabá enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil

O Cuiabá volta a enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (18), às 15h30, na Arena do Grêmio, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Dourado busca a vaga inédita para a próxima fase, enquanto o Imortal é o segundo maior campeão, com 5 taças, uma atrás do Cruzeiro que tem 6. O Grêmio tenta confirmar o favoritismo indo para a 15ª semi-final consecutiva.

O Cuiabá vem de uma péssima sequência de jogos, com dois empates e duas derrotas. Na última partida do Campeonato Brasileiro da Série B, o time empatou sem gols com o América MG.

Comandado por Renato Portaluppi, o Grêmio recebe o Dourado em casa embalado. Invicto há 10 jogos e com 7 vitórias consecutivas, sendo 3 triunfos pela Copa do Brasil e 4 pelo Campeonato Brasileiro. No último confronto, o time gaúcho recebeu o Ceará e venceu bem a equipe nordestina pelo placar de 4 a 2.

Outra novidade da partida é a estreia do novo técnico do Cuiabá, Allan Aal, ex-treinador do Paraná Clube. Isso porque, Marcelo Chamusca deixou o clube há uma semana ao aceitar a proposta de comandar o Fortaleza.

Para se classificar no tempo regulamentar, o Cuiabá precisará de uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, levará a decisão para os pênaltis. Já o Grêmio, precisa apenas de um empate para avançar para a próxima fase.

O Dourado chegou em Porto Alegre na última segunda-feira(16), mas só foi realizar treinos na tarde de terça-feira (17), onde encerrou sua preparação para o jogo de logo mais.

Desfalques

Cuiabá - Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Jenison, Elton e Marcinho.

Grêmio - Kannemann e Orejuela (a serviço de suas seleções); Alisson, Maicon, Paulo Miranda e Leonardo (em recuperação de lesões); e Robinho e Luiz Fernando (já atuaram na Copa do Brasil por outros times).

 

Prováveis escalações

Cuiabá: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell.

 

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre (Isaque) e Pepê; Diego Souza

 

Quem passar deste confronto, enfrentará o vencedor de São Paulo x Flamengo.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.