buscar
Alta Floresta - MT, 08 de agosto de 2020. 16:34
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

GERAL

Cuiabá: Politec identifica acusados mortos em confronto com Bope

30/07/2020 - 05:10 - Fonte: Vitória Lopes/Gazeta Digital - Foto: Divulgação

Cuiabá: Politec identifica acusados mortos em confronto com Bope

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou no final desta tarde de quarta-feira (29) os seis homens mortos, durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, em Cuiabá.


Gabriel de Paula Bueno, 20 anos, Jhon Dewid Bonifacio de Lima, 22, Andre Felippe de Oliveira silva, 24 e Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, são os quatro suspeitos que faltavam ser identificados pelos papiloscopistas da Politec.


Ainda pela manhã, o policial militar Oacy da Silva Taques Neto, 30 anos, foi confirmado pela corporação como um dos participantes na tentativa de assalto. Ele ingressou na Polícia Militar em 2011, e atuava na base do Bosque da Saúde.

Outro homem que teve a identidade confirmada pela manhã foi Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM. O pai dele chegou a registrar um boletim de ocorrência, apontand0o que ele pegou sua arma, uma pistola calibre 40. O rapaz ainda usava tornozeleira eletrônica.

Com os suspeitos foram encontradas máscaras, rádios de comunicação com a frequência da Polícia Militar, 3 pistolas e 3 revólveres. Os homens estavam em dois carros – um Corolla blindado e um Fiat Uno.

A Corregedoria Geral da Polícia Militar informou que irá instaurar dois inquéritos, para apurar o confronto entre os homens e o Bope. Um dos procedimentos irá investigar o furto de uma arma de fogo da Polícia Militar, usada no confronto.

O outro inquérito vai investigar a conduta dos policiais, já que se trata de mortes por intervenção de agentes do estado.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.