buscar
Alta Floresta - MT, 16 de janeiro de 2021. 01:38
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

ESPORTE

Cruzeiro empata com o Cuiabá e vê a Série A ficar cada vez mais distante

30/12/2020 - 04:12 - Fonte: Gazeta Esportiva - Foto: Divulgação Cuiabá

Cruzeiro empata com o Cuiabá e vê a Série A ficar cada vez mais distante

Nesta terça-feira, o Cruzeiro recebeu o Cuiabá no Independência e empatou por 0 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa encontrou muita dificuldade para criar situações de perigo em campo e viu o acesso ficar ainda mais distante. No momento, a distância dos mineiros para o primeiro time dentro do G4 é de oito pontos.

Com o resultado, o Cruzeiro foi aos 41 pontos, na 11ª colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Sampaio Corrêa, fora de casa, no dia 8 de janeiro. Enquanto isso, o Cuiabá chegou aos 51 pontos, na terceira posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Juventude, em casa, no dia 5 de janeiro.

O primeiro tempo foi sonolento e com poucas chegadas no ataque. Aos 30 minutos, Marcinho fez fila pela direita, invadiu a área e tocou de calcanhar para trás. Pierini chegou batendo e Manoel tirou da direção do gol, evitando que o Cuiabá abrisse o placar.

A primeira chance do Cruzeiro na partida veio no início do segundo tempo. A zaga do Cuiabá se atrapalhou e a bola ficou oferecida para Arthur Caíke, que finalizou em cima do goleiro. Apesar dessa ameaça, o ímpeto ofensivo da Raposa murchou e o time não conseguiu mais incomodar os visitantes, complicando-se de vez na Série B.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.