buscar
Alta Floresta - MT, 19 de outubro de 2019. 16:49
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

Menu

CIDADES

Corpo encontrado em mata de Sinop é de enfermeira, afirma filho

08/10/2019 - 14:28 - Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital - Foto: Reprodução

Corpo encontrado em mata de Sinop é de enfermeira, afirma filho

O corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma mata fechada em Sinop. A suspeita é de que se trata da enfermeira desaparecida há 11 dias, Zuilda Correia Rodrigues, 43, sendo confirmado pelo próprio filho dela. Já há uma prisão, informou a Polícia Civil.

As informações são da imprensa local, que acompanham os trabalhos das policiais Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica. 

Apesar das forças de segurança não confirmarem, um dos filhos da enfermeira disse à imprensa que é o corpo da mãe. Ele acompanhou parte do trabalho e deixou o local em uma moto. Para a polícia, é necessário o exame de necropsia, até mesmo para esclarecer a causa da morte. 

O corpo estava na mata que corta a Estrada Rute de Souza, há poucos metros do Centro de Treinamento de Freestyle do Joaninha. Um drone teria auxiliado nas buscas em meio à mata. 

Delegado Carlos Eduardo Muniz que declarou  que a investigação seguia em sigilo, conta agora que e equipe de investigadores está há dois dias seguidos em diligências para esclarecer o crime. Confirmou ainda a prisão de um suspeito que não teve a identidade revelada.

Coletiva de imprensa deve acontecer na tarde de terça, onde a polícia dará mais detalhes do encontro do cadáver e da prisão.

Cabelo e sangue no carro

Conforme o marido da vítima, de 32 anos, a esposa ficou em casa por volta das 19h e ele voltou para o trabalho, um espetinho na região central da cidade. Zuilda deveria ir até o local para trabalhar com o marido, mas não apareceu.  

Ele retornou em casa às 20h e não encontrou a mulher, imaginando que ela poderia estar na igreja. Quando voltou do trabalho, já no fim do expediente, flagrou o carro dela na porta de casa, mas ela não estava no local.   

Ao abrir o veículo, percebeu que havia marcas de sangue na lateral da porta e que havia ainda, cabelos espalhados pelo carro. Apesar das evidências, o boletim de ocorrência de desaparecimento só foi realizado na manhã de sábado (28). 

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.