buscar
Alta Floresta - MT, 21 de outubro de 2020. 03:15
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

ESPORTE

Com dois gols de Felipe Marques, Cuiabá vence a Ponte Preta pela série B do Brasileirão

10/10/2020 - 04:30 - Fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá - Foto: Asscom Dourado

Com dois gols de Felipe Marques, Cuiabá vence a Ponte Preta pela série B do Brasileirão

O Cuiabá venceu a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (9), por 2 a 1, na Arena Pantanal, com dois gols do atacante Felipe Marques, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.    

Com a vitória, o Cuiabá voltou a abrir seis pontos do segundo colocado da Série B, a Chapeconese, com 26 pontos, que empatou com o Figueirense, em 0 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na tarde de hoje. O América subiu para a terceira posição, com 26 pontos e a Ponte Preta caiu para a quarta posição, com 24.    

A partida foi marcada pelo forte calor de Cuiabá.  O jogo começou com o termômetro marcando 42ºC, às 17h30 em Cuiabá, e terminou com 38ºC.    

A Ponte Preta iniciou a partida criando as melhores jogadas de ataque, mas parando na sólida defesa do Cuiabá e não oferecendo perigo ao gol de João Carlos.    

Já o Dourado mostrou eficiência e na primeira boa jogada de seu ataque, aos 25 minutos, abriu o placar com o atacante Felipe Marques. Elvis começou a jogada no campo do Cuiabá, correu com a bola, passou para Hayner e recebeu já dentro da grande área. Sem ângulo e de costas, Elvis percebeu aproximação de Felipe Marques e tocou a bola de calcanhar, tirando o goleiro Ivan da jogada, e deixando o companheiro livre para finalizar e marcar um belo gol.      

No segundo tempo a dupla Elvis e Felipe Marques voltou a funcionar. Novamente, Elvis passou a bola de calcanhar para Felipe Marques, que tirou o zagueiro do lance e chutou de fora da área no canto direito do goleiro Ivan, para marcar o segundo gol do Cuiabá, aos 12 minutos.      

A Ponte Preta diminuiu o placar aos 21 minutos, com o zagueiro Luizão. Apodi cruzou, a bola passou por toda a defesa do Cuiabá, menos por Luizão, que estava bem colocado na segunda trave. O zagueiro finalizou bem e mandou para o fundo das redes de João Carlos.      

O Cuiabá conseguiu segurar a Ponte, após tomar o gol, sem correr perigo.

O Cuiabá volta a campo já na próxima terça-feira (13), quando vai a Campinas enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada da Série B. 

CUIABÁ – 2

João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição (Everton Sena) e Romário; Luiz Gustavo, Matheus Barbosa e Elvis (Ferrugem); Yago (Lucas Ramon), Elton (Jenison) e Felipe Marques (Maxwell). Técnico: Marcelo Chamusca  

PONTE PRETA – 1

Ivan; Apodei, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Luiz Oyama (Bruno Reis), Dawhan e João Paulo; Moises (Camilo), Matheus Pexito e Bruno Rodrigues (Luan Dias). Técnico: Marcelo Oliveira    

Local – Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Árbitro – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes – Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartão Amarelo:  Luiz Gustavo (Cuiabá)  

Gol: Felipe Marques, aos 25 minutos do 1º tempo e 12 do 2º tempo (Cuiabá), Luizão (Ponte Preta), aos 21 minutos do 2º tempo.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.