buscar
Alta Floresta - MT, 02 de julho de 2020. 05:02
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

EDUCAÇÃO

Com aulas on-line, Escola Presbiteriana de Alta Floresta busca minimizar prejuízos pedagógicos

02/06/2020 - 13:40 - Fonte: Assessoria - Foto: Divulgação

Com aulas on-line, Escola Presbiteriana de Alta Floresta busca minimizar prejuízos pedagógicos

Nos últimos meses o Brasil e o mundo, com inúmeros esforços, trabalham para conter o aumento de pessoas com a Covid-19. Muitas são as medidas para evitar a disseminação do vírus, como o distanciamento social e a quarentena.

Escolas, universidades e creches estão com suas atividades suspensas atingindo mais de 50 milhões de estudantes e educadores no país.

Após a suspensão das aulas, no final do mês de março, como medida de combate ao COVID-19, estudantes, famílias e escola tiveram que adaptar a rotina de aprendizado ao isolamento social.

A Escola Presbiteriana priorizando manter o ensino aos seus alunos neste período, desenvolveu um trabalho árduo de treinamento e capacitação com seu corpo docente, além de fazer investimentos para aquisição de equipamentos eletrônicos, plataformas digitais, internet, entre outros que proporcionam a continuidade de várias atividades, mesmo que a distância.

As aulas online têm como objetivo minimizar os prejuízos pedagógicos, colocar crianças e jovens em contato com a rotina escolar, em casa. O Sistema Anglo de Ensino e também o Sistema Mackenzie, parceiros da Escola Presbiteriana não têm medido esforços para auxiliar neste momento atípico na educação mundial.

A direção da Escola Presbiteriana de Alta Floresta agradece a parceria dos pais, que mesmo mediante a uma situação tão difícil, têm apoiado e compreendido o atual cenário.

“Isso se dá, devido à trajetória sólida que a Escola Presbiteriana apresenta para a sociedade altaflorestense, ao longo dos seus 40 anos de existência”.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.