buscar
Alta Floresta - MT, 05 de julho de 2020. 14:54
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

CULTURA

Bacurau, filme brasileiro premiado em Cannes, ganha exibição no Espaço Cultural TEAF neste sábado

03/02/2020 - 11:10 - Fonte: Assessoria - Foto: Divulgação

Bacurau, filme brasileiro premiado em Cannes, ganha exibição no Espaço Cultural TEAF neste sábado

O Espaço Cultural TEAF realizará neste próximo sábado, dia 08 de fevereiro às 20h, a primeira exibição do filme Bacurau em Alta Floresta, em parceria com o Centro Popular do Audiovisual e Coletivo Proteja Amazônia.

Bacurau é um dos maiores sucessos do cinema brasileiro de 2019. O filme dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dorneles, foi destaque no festival de Cannes, exibidos em vários festivais internacionais e nacionais e distribuído para mais de 40 países.

A trama se passa no interior do Nordeste e acompanha uma comunidade que luta contra os efeitos nefastos de barragens em sua região, além do descaso do poder público.

Após a exibição, o TEAF realiza um debate sobre o contexto de exploração sofrido por comunidades no interior do Brasil, que têm seus direitos violados em nome da exploração comercial por grandes empreendimentos.

A exibição terá início às 20h30 no Espaço Cultural TEAF, localizado na Perimetral Rogério Silva, 3747 (próximo à esquina da rua do Araújo). O filme tem classificação indicativa de 16 anos.
Sinopse:
Num futuro recente, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.