sábado, 20 abril, 2024
InícioGERALAutoria de três homicídios ainda são investigadas em Alta Floresta

Autoria de três homicídios ainda são investigadas em Alta Floresta

Ainda são investigados três casos de assassinato no município de Alta Floresta. A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios, busca identificar oficialmente quem matou Fernando Pires de Melo dia 8 de agosto.

O homem foi morto em uma área de mata, próxima da estrada interligando os bairros Boa Esperança e Vila Nova. É investigado também a autoria da execução de Leandro Duarte Oliveira, o Dunga. O jovem de 23 anos foi morto com vários tiros quando estava dentro do carro na noite de 1º de setembro no bairro Santa Maria.

O crime mais recente foi contra Mário Vieira Muniz, conhecido como Paulinho. Era madrugada de 7 de setembro quando esse foi morto com pancadas na cabeça na Rua Acre, grande Cidade Alta.

No primeiro caso o trabalhador Fernando Pires de Melo pode ter sido vítima de uma emboscada. Tanto a Polícia como principalmente a família, não descarta que o homem foi levado para o local porque tinha dinheiro no bolso.

O pai Leonildo disse na época que o filho havia recebido pagamento no sábado e quando foi no domingo foi encontrado morto. “Por que não levaram só o dinheiro e deixaram ele vivo”, questionou Leonildo que estava esperando o filho para passar o dia dos pais junto com ele.

Leandro Duarte, o Dunga, estava dentro do carro com a namorada. Era pouco mais de 22 horas quando segundo informações, uma moto passou do lado e depois de seguir por alguns metros, fez a volta e retornou. Dois elementos estavam na motocicleta. Um pegou uma arma de fogo e após rápida conversa foram efetuados vários disparos. A namorada, que estava do lado, disse que não conhece os criminosos e nem razão do crime.

A mãe da vítima estava dentro da casa e também não sabe quem praticou o crime. “Só Deus mesmo para saber”, limitou-se a dona de casa.

No caso do assassinato de Mário Vieira Muniz, de 37 anos a Polícia Civil já ouviu algumas pessoas, mas busca pistas de quem teria praticado o crime. O homem foi encontrado sem vida e com o rosto desfigurado. O corpo estava em um terreno baldio na esquina da Rua Acre. Câmeras de segurança em uma casa próxima e ainda no mercado na mesma rua onde tem um estabelecimento onde a vítima estava naquela noite, poderão auxiliar na elucidação do crime.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo