sexta-feira, 26 abril, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: Polícia Civil elucida homicídio registrado em agosto, crime foi a...

Alta Floresta: Polícia Civil elucida homicídio registrado em agosto, crime foi a mando do Comando Vermelho

A Polícia Civil de Alta Floresta conseguiu elucidar um homicídio registrado na tarde do dia 11 de agosto. Na época, Fernando Pires de Mello, 28 anos, foi localizado morto na estrada que liga o bairro Boa Esperança a uma chácara, ele estava no meio da uma mata, ao lado de uma árvore.

O rapaz trajava bermuda e camiseta e apresentava várias lesões no rosto e na cabeça, proveniente de pauladas.

Conforme o delegado Pablo Carneiro, o homicídio foi ordenado por Jovina Carole Barbosa da Silva, conhecida no meio policial como “Madrinha”, ela é apontada como uma das líderes do Comando Vermelho em Alta Floresta. Madrinha foi presa no dia 16 de outubro.

A Polícia apurou que Fernando teria se envolvido com algumas confusões dentro do bairro Vila Nova, diante desta situação, acabou sendo avisado para parar de frequentar o bairro ou se envolver em confusões.

Mas, Fernando teria desrespeitado a ordem e “Madrinha” teria ordenado a integrantes da facção a “dar um salve” na vítima.

Conforme o delegado Pablo Carneiro, os autores do crime já foram identificados. São eles, Raiam Levino da Costa e Ronald Batista. 

O delegado informou que Ronald já está preso por tráfico e Raiam está foragido. Jovina, que também está presa foi comunicada do novo mandado relacionado a este crime.
 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo