terça-feira, 16 abril, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: jovem procura a polícia após ter sido mantido em cárcere...

Alta Floresta: jovem procura a polícia após ter sido mantido em cárcere privado e agredido, dupla queria dinheiro de herança

Um rapaz de 22 anos procurou a Polícia Militar de Alta Floresta por volta do meio dia de  ontem, segunda-feira (15), para comunicar agressões e também ter sido mantido em cárcere privado por dois homens, um deles conforme a vítima teria saído recentemente da cadeia pública de Alta Floresta.

O rapaz informou que na noite de domingo (14), foi colocado em um veículo HB-20 vermelho, por dois homens que o levaram para uma residência localizada nas imediações da Cidade Alta, no local foi agredido durante toda a noite.

Os suspeitos perguntavam a ele onde estava o cofre, pois queriam dinheiro.

No meio da manhã de ontem, segunda, os suspeitos o colocaram novamente no veículo e o levaram até a agência de uma cooperativa de crédito para que ele sacasse dinheiro para eles, os suspeitos já haviam roubado o valor de R$ 1.050,00 e uma corrente em ouro.

A vítima relatou que eles queriam o valor de R$ 100 mil reais, pois teria recebido uma herança de seu pai e os suspeitos tomaram conhecimento deste fato.

Na agência o comunicante conseguiu pedir ajuda a um dos funcionários através de um bilhete.Este funcionário acionou a Polícia Militar que descolou até a cooperativa de crédito, porém não obteve êxito em localizar o suspeito, que segundo o comunicante estava o aguardando do lado de fora da agência.

Apesar de rondas, os suspeitos não foram localizados.

A vítima descreveu um dos suspeito como moreno, aproximadamente 1,73, magro com uma tatuagem no braço direito (uma coroa com o nome de mulher), o outro é descrito como branco magro alto e dizia ter saído da cadeia a uma semana.

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo