buscar
Alta Floresta - MT, 06 de junho de 2020. 20:23
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍCIA

Alta Floresta: corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado em decomposição e com sinais de execução

22/05/2020 - 06:55 - Fonte: Redação Notícia Exata - Foto: Divulgação

Alta Floresta: corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado em decomposição e com sinais de execução

A Polícia Civil de Alta Floresta, após investigações, conseguiu localizar ontem, quinta-feira (21), os restos mortais do adolescente Renan Jonantas Ramos, conhecido como “Tifuti” de 16 anos, ele estava desaparecido desde o dia 21 de abril deste ano, quando saiu da casa da madrasta, localizada no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.

Conforme apurado pela Polícia há sinais de execução, no crânio do adolescente foram identificados quatro perfurações, provavelmente efetuadas por arma de fogo.

A reportagem do Notícia Exata recebeu informações repassadas pelo delegado Vinícius Nazário, que as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Alta Floresta apontaram que o menor foi identificado como membro da Organização Criminosa “Comando Vermelho”, com atuação no município de Alta Floresta e supostamente foi assassinado por seus próprios comparsas.

As investigações feitas pela Divisão de Homicídios, com apoio da Divisão de Entorpecentes e Divisão de Roubos e Furtos de Alta Floresta, recebeu informações quanto a um possível decreto de morte do adolescente estabelecido pela principal liderança do CV, juntamente com seus "conselheiros".

Ao longo de trinta dias de checagens de informações, sendo muitas delas falsas, foram obtidos fortes indícios que apontavam para a linha investigada.

A execução seria uma forma de punição ao adolescente por ter evitado a morte de outro comparsa decretado de morte, que veio a empreender fuga da cidade de Alta Floresta após ser avisado pela vítima.

Foi realizada diligência em um local apontado como ponto de execuções, localizado na estrada de acesso a comunidade Céu Azul, ocasião em que delegados e investigadores localizaram o corpo do adolescente Renan, que já se encontrava em avançado estado de decomposição, no entanto, foi possível realizar a identificação "preliminar" por meio dos documentos pessoais, roupas, chinelos, relógio e o boné utilizados pela vítima no dia de seu desaparecimento, conforme fotos obtidas pela Polícia Civil.

No local do crime foi verificada a existência de quatro orifícios no crânio da vítima, bem como localizado um projétil de arma de fogo submetido a caracterização e identificação pela Politec, sendo que posteriormente será submetido a comparação balística.

As diligências realizadas até o momento foram essenciais para a localização do corpo, o qual seguirá para os trabalhos médicos periciais, de modo que a Polícia Civil passará a intensificar a busca por elementos informativos para a confirmação dos indícios de autoria contra os executores e mandantes do bárbaro assassinato.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.