buscar
Alta Floresta - MT, 01 de dezembro de 2020. 13:51
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍTICA

Alta Floresta: comissão de transição é montada e começa trabalhos na próxima segunda-feira

19/11/2020 - 05:26 - Fonte: Redação Notícia Exata - Foto: Notícia Exata

Alta Floresta: comissão de transição é montada e começa trabalhos na próxima segunda-feira

Com tempo de trabalho reduzido devido a mudança no calendário eleitoral, que transferiu as eleições municipais de outubro para novembro, tem início a partir da próxima segunda-feira (23), os trabalhos da comissão de transição de administração na prefeitura de Alta Floresta.

A informação foi repassada ao Notícia Exata na tarde de ontem, quarta-feira (18), pelo prefeito eleito Chico Gamba (PSDB).

Conforme Chico, a comissão é formada por seis pessoas, sendo três de sua indicação e outras três pessoas que foram indicadas pelo executivo.

O prefeito eleito informou que esta semana tem sido intensa, ainda recebendo elogios pela eleição e também preparando a transição da administração de suas propriedades e negócios, para poder então se dedicar 100% a gestão pública.

Chico destacou que irá acompanhar os trabalhos da comissão dentro da prefeitura e também conversar com os setores para se inteirar sobre números e pontos que apresentem mais atenção já para o início da gestão, em janeiro.

“Quero já estar reunido com os setores, dialogar com os servidores, para nós termos uma estratégia montada para o início do ano e início de mandato. Não podemos deixar para a última hora devido ao tempo curto que temos, precisamos de informações, números e com criar o nosso cronograma”, disse.

De acordo com o prefeito eleito, a atual gestão está sendo receptiva e vem no momento, colaborando com o acesso as informações.

Período chuvoso

Chico Gamba assume o executivo em um período em que as chuvas se intensificam na região. Segundo ele, também será realizando um levantamento com a secretaria de infraestrutura para saber os locais que apresentam mais problemas e também as condições do maquinário.

“Quero saber se os equipamentos estão em dia, o que precisa ser feito e se tem algo a ser feito ainda na gestão do Dr. Asiel para adiantar alguma coisa. Em janeiro inicia-se a nossa safra e temos que ter as patrulhas em dia para fazer esses atendimentos emergenciais para que o nosso produtor posse escoar a sua produção”, adiantou.

 

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.