buscar
Alta Floresta - MT, 19 de janeiro de 2021. 01:25
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍCIA

Alta Floresta: bar é usado como ponto para venda de drogas, 5 conduzidos, dinheiro e entorpecentes apreendidos

04/01/2021 - 05:44 - Fonte: Redação Notícia Exata - Foto: Divulgação

Alta Floresta: bar é usado como ponto para venda de drogas, 5 conduzidos, dinheiro e entorpecentes apreendidos

Após receber informações da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar e também da Polícia Civil de Alta Floresta, a equipe da Força Tática se deslocou a um bar localizado na avenida Amazonas, que funcionaria como ponto para venda de drogas.

No local realizou abordagem em várias pessoas e encontrou uma pequena porção no bolso de uns dos suspeitos, ao realizar busca no interior do bar, mais precisamente no quarto do casal, foi encontrada meia barra de substância análoga a maconha, uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Ao todo foram detidas cinco pessoas, sendo quatro homens com idade de 21, 24, 34 e 37 anos e uma mulher de 46 anos e apreendido meio tablete de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, uma porção análoga à maconha, uma porção análoga a cocaína e R$ 1.500,00 em dinheiro.

No momento em que a polícia estava no local, chegou a dona bar embriagada e começou a proferir várias palavras de baixo calão contra os integrantes da Força Tática, falando que seu advogado iria colocar todos os policias presos.

Ela foi detida e colocada no camburão juntamente com seu esposo, neste momento ela começou a chutar a camburão e continuou a ofender os policiais. Ela se recusou a fazer teste de bafômetro.

O seu companheiro relatou que tinha adquirido a droga no bairro Vila Nova e que o entorpecente pertenceria ao comando vermelho.

Um menor de 15 anos que tem várias passagens pela Polícia era usado como “aviãozinho” pelo traficante, ele foi liberado para sua mãe.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.