buscar
Alta Floresta - MT, 20 de janeiro de 2021. 21:08
PortuguêsInglêsEspanholItaliano

Notícia Exata

POLÍTICA

“A política tem que ser feita com responsabilidade”, defende Tuti ao afirmar que fará uma gestão imparcial na Câmara Municipal

14/01/2021 - 05:24 - Fonte: Lindomar Leal/Assessoria - Foto: Notícia Exata

“A política tem que ser feita com responsabilidade”, defende Tuti ao afirmar que fará uma gestão imparcial na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, voltou a defender uma política séria, responsável e comprometida com o desenvolvimento do município. Em entrevista para a imprensa na noite de terça-feira (12), Tuti destacou a união da Câmara Municipal e afirmou que fará uma gestão imparcial como presidente do Poder Legislativo.

“Vamos trabalhar em prol a sociedade, em prol ao município de Alta Floresta. A Câmara está se mostrando muito unida e a gente vai conduzir isso com imparcialidade para o bem do município. A política tem que ser feita com responsabilidade e é o que a gente vem fazendo e vai continuar fazendo aqui na Câmara Municipal, agora como presidente, logicamente sendo imparcial e ajudando todos os vereadores”, ressaltou.

Reforma Administrativa

O presidente considerou importantíssima a reforma administrativa da prefeitura municipal aprovada pela Câmara Municipal na sessão extraordinária realizada na noite de terça-feira (12), principalmente por diminuir o quadro básico de funcionários nomeados em cargos comissionados e pela extinção de três secretarias.

Tuti defendeu a economia da gestão pública no gasto com pessoal e citou como exemplo a dificuldade que o município enfrenta por arrecadar para uma população de 50 mil habitantes, quando na verdade conta com mais de 65 mil moradores.

“Alta Floresta está tendo um prejuízo muito grande e você tem que arrecadar para manter uma cidade com quase 70 mil habitantes. Então, é importante fazer novas reformas, isso vai dar um novo folego para a prefeitura. Esse é o caminho. O Chico precisa realmente conduzir com mão forte, se não enxugar a máquina, não fazer gestão e não fazer planejamento, não toca a prefeitura”, analisou.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR

SOBRE NÓS
Expediente |  Fale Conosco |  Quem Somos


NOTÍCIA EXATA
Telefone: (66) 9 8436-0806
E-mail: contato@noticiaexata.com.br
Endereço: Rua A-4, nº 412, Setor A, Centro, CEP: 78580-000, Alta Floresta - Mato Grosso

Clay José Frantz ME - CNPJ: 13.321.695/0001-55
Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.