Alta Floresta (MT), 23 de maio de 2019 - 11:00

Polícia

13/05/2019 10:59 Assessoria PJC/MT

Polícia Civil prende filho por matar pai e acompanhante em Juara

A Polícia Civil esclareceu o duplo homicídio ocorrido em Juara, com a prisão de J.N.O. 20 anos, apontado como autor do crime. O suspeito assassinou o próprio pai e uma garota de programa a pauladas, possivelmente, devido a distúrbios mentais.

O crime que vitimou Joel Lemes de Oliveira, 45 e Jaqueline Fernandes de Lima, 23, ocorreu na tarde de sábado (11.05), porém, as equipes policiais foram acionadas por volta das 21 horas, pelo próprio suspeito Josué.

Na residência, o corpo da vítima (Joel) foi encontrado caído no chão da cozinha e o de Jaqueline sobre a cama, com lesões causadas por pauladas na cabeça. No local, também foi apreendido uma viga de madeira que usada nos golpes as vítimas.

Quando os policiais chegaram na casa, o suspeito estava na residência e de banho tomado. Questionado sobre o fato, ele apresentou várias contradições sobre o que havia ocorrido. Na Delegacia de Juara  foi formalmente interrogado pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, e passou informações desconexas com a realidade.

No interrogatório, o rapaz alegou que o pai (Joel) foi assassinado por Jaqueline. No entanto, não diz quem foi o responsável pela morte dela. Ele ainda disse que estava o tempo todo em casa e que viu a mulher carregando o pai e depois desferindo os golpes contra ele, mas nada fez para impedir o homicídio por medo de ser atacado pela mulher.

“Pelas condições físicas, por ser muita franzina, a vítima Jaqueline não teria como ter praticado a ação da maneira relatada por Josué. E quando questionado sobre a morte dela, ele muda o assunto não passando nenhuma informação que condiz com a realidade”, disse o delegado.

Após o crime, o suspeito disse ainda ter se preocupado em fechar as janelas da casa para que moscas não pousassem nos corpos e prendido a cachorra para que não lambessem o sangue das vítimas. A mãe do suspeito (ex-companheira de Joel) apareceu no imóvel, ocasião que ele pediu para que ela não entrasse, porque não iria gostar da situação que encontraria no interior da casa.

O rapaz foi autuado em flagrante por duplo homicídio e as investigações seguem em inquérito policial, onde o delegado representará pelo exame de psicopatia do suspeito.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo