Alta Floresta (MT), 27 de maio de 2019 - 01:43

Notícias

13/02/2019 08:46 Editoria com Assessoria

MT: PRF recupera veículos roubados, quatro são presos

Na noite de ontem, terça-feira (12) por volta das 21 horas, a PRF/MT foi informando sobre o roubo de uma caminhonete cinza, em Campo Verde/MT e que seriam 6 indivíduos armados.

Após receber detalhes de que o veiculo em questão seria uma Ranger, a PRF ficou de prontidão, quando aproximadamente as 22 horas, avistou uma caminhonete, com as mesmas características, vindo ao encontro da UOP (Unidade Operacional) de Cuiabá .

O veiculo foi abordado, conduzido por um  homem que confessou que havia pego o automóvel com outros 4 cúmplices para leva-lo para Cuiabá e entregá-lo a outras pessoas para dar destinação.

Segundo o condutor, haveria uma pessoa, num Sandero branco o esperando em um posto de combustíveis no KM 397 da BR 364.

A equipe foi ao encontro do local combinado e ao avistar a caminhonete, o Sandero realmente deu o sinal de luz combinado.

A viatura então tomou a frente do comboio para fazer a abordagem do veiculo Renault. Este percebeu a movimentação e empreendeu fuga até o KM 399, quando tentou atravessar o canteiro que daria para a pista vicinal, caiu na vala e foi forçado a parar.

Abordado o Sandero, a equipe percebeu que não havia apenas uma, mas três pessoas em seu interior, prontas para fazer a receptação da caminhonete roubada. Não bastasse toda a ocorrência, ao consultar e verificar o Sandero, a equipe observou que o veiculo havia sido clonado e também é roubado.

O proprietário da caminhonete Ranger já foi contactado.

Assim, foram identificados e qualificados:
1 - M. V. M. J., (feminino) na qualificação de AUTORA de Associação Criminosa, Receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Roubo.
Os demais masculino:
2 - J. V. X. S., na qualificação de AUTOR de Roubo, Receptação, Roubo, Associação Criminosa. Este, ainda afirmou que comprou o Sandero por R$ 1.000,00 e tinha conhecimento de que era produto de roubo. Alem de que ter também afirmado que a Ranger, roubada em Campo Verde iria ficar guardada em suca casa.
3 - R. M. A., na qualificação de AUTOR de Associação Criminosa e Roubo;
4 - F. M. L. S., na qualificação de AUTOR de Roubo, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Associação Criminosa e Receptação.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo