Alta Floresta (MT), 29 de maio de 2017 - 11:17

Expo2017

Cidades

19/05/2017 16:32 Clay Jr. - Notícia Exata com Assessoria

Hamoa Resort é inaugurado nos 41 anos de Alta Floresta, veja fotos

No dia em que Alta Floresta completa 41 anos de fundação, os moradores recebem um dos maiores investimentos no setor imobiliário do estado de Mato Grosso, o Hamoa Resort Residencial, um condomínio horizontal idealizado pela família Arpini (Rodrigo Arpini, Vanderlei Arpini e Douglas Arpini) em conjunto com a JMD Empreendimentos.

Ao todo são 558 lotes distribuídos em uma área privilegiada e dotada de uma grande infraestrutura, que proporcionam ao investidor tranquilidade, diversão, qualidade de vida e requinte.

Na tarde desta sexta-feira (19), o Hamoa inaugurado, um coquetel aberto a condôminos e convidados marcou a concretização de um sonho iniciado em 2012 e com inicio de execução em 2014 que trás para Alta Floresta um novo conceito de moradia.

O investido Rodrigo Arpini cedeu entrevista ao Notícia Exata e falou com orgulho do projeto. “Hoje junto com o aniversário de Alta Floresta estamos entregando o que nós prometemos, isso mostra que é possível investir em Alta Floresta e é possível sim ter retorno do que se investe aqui, o Hamoa é um exemplo disso, investimos na casa de 35 milhões, estamos com mais de 70% do condomínio vendido, estamos muito contente com essa entrega feita para as pessoas que acreditaram nesse projeto”, disse.

Entre os destaques do condomínio está o Parque Aquático, que conta com tudo que um resort tem direito, tal como toboáguas, escorregadores, piscinas adulto, infantil e bebê, seis gazebos, piscina de biribol e bar molhado.

Juridicamente o condomínio começa a funcionar no dia 01 de junho, mas a partir deste sábado (20), já está liberada para os condôminos a área esportiva. Do dia 01 de junho o parque aquático começa a ser liberado juntamente com os serviços do restaurante da piscina, bem como a academia. No dia 13 de junho será inaugurado o restaurante no interior do residencial.

No dia da inauguração já inaugura com sete construções, sendo duas finalizadas e quatro em fase de conclusão e uma iniciando.

Rodrigo Arpini não esqueceu de lembrar do pai Wilson Arpini (in memorian) e do tio Moacir Arpini (in memorian), que compraram a área ainda no período da colonização de Alta Floresta.

“Acho que onde eles estiverem eles estão aplaudindo, essa é a sensação que eu tenho, é uma pena eles não estarem aqui para ver, a estância era a menina dos olhos do meu pai, foi a primeira propriedade rural que ele comprou em Alta Floresta e tinha um carinho muito especial por isso aqui, estamos transformando isso em algo ainda mais grandioso do que já era”, disse emocionado.

Seguindo uma tendência dos condomínios de alto padrão internacionais, na piscina principal do Hamoa, os moradores têm acesso ao bar molhado, um ambiente que conta com garçons e tudo que um bar completo pode proporcionar.

Em breve o empreendimento também deve entregar o trevo de acesso ao condomínio e a cidade de Alta Floresta, obra em andamento na rodovia MT-208 feita com recursos próprios e com autorização do governo do estado.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9912-8992 ou (66) 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,2654
Euro 3,6434
26/05 16:05

Notícia Exata © 2010 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo